Jogo classificado.
Os jogos classificados são a alternativa competitiva aos jogos normais. Um jogo classificado é um jogo do tipo Draft Pick, que só está disponível para quem invocou o nível 30 e comprou pelo menos 20 campeões na loja.
Os primeiros dez jogos classificados que um invocador joga em cada modo são chamados de correspondências de colocação. Os resultados dessas correspondências de posicionamento são usados para atribuir o invocador a um nível e divisão no sistema da Liga.
Solo / Duo Queue.
Seguindo as mudanças da 7ª temporada, o sistema de Queue Solo / Duo antigo foi reintroduzido. Como no antigo sistema de fila dinâmica, você pode escolher as 2 funções que deseja jogar (Top, Jungle, Mid, Bot, Support, Fill), mas você não tem garantias para obter uma delas. Depois de jogar um jogo onde você não recebeu uma das funções que você desejava, ou você desempenhou o papel de Suporte, você garante uma de suas 2 funções para os próximos 2 jogos. O Auto-preenchimento é desativado durante sua série promocional, o que significa que você tem a certeza de desempenhar uma das 2 funções escolhidas.
Flex Queue.
Fila classificada que permite prêmios além de dois invocadores.
Além disso, isso não tem outra diferença da Solo Queue além das recompensas de fim de temporada.
Seleção de campeão.
Desde janeiro de 2018, o campeão selecionado é baseado na seleção de rascunho atualizada. Se você iniciá-lo, você entrará no lobby, onde poderá escolher uma posição primária e secundária (Top, Jungle, Mid, Bot / ADC, Support).
Escolha intenção: por um breve período antes de proibir, depois de proibir e enquanto espera para escolher um campeão, você pode declarar um campeão que você pretende jogar. Isso não tem efeito para os outros, além de notificá-los do seu campeão desejado. Fase de proibição: após alguns segundos após a entrada, a fase de proibição começa. Todos os jogadores escolhem um campeão para proibir durante 30 segundos. Se um campeão não for escolhido por um jogador, esse jogador terá sua proibição ignorada. Todas as proibições ocorrem durante o mesmo período. Nenhum time da equipe pode proibir o mesmo campeão, mas ambas as equipes podem proibir o mesmo campeão. Durante a fase de proibição, cada equipe pode ver os campeões disponíveis de seu oponente para proibir opções viáveis. Seleção de campeão: os jogadores recebem uma posição, com base nas 2 posições que escolheram no lobby. A equipe que recebe a primeira proibição recebe a primeira escolha. Após a seleção inicial, as equipes alternam e escolhem duas em cada até que cada campeão tenha sido selecionado. Nenhum campeão pode ser selecionado mais de uma vez em um jogo. Comércio: quando todos os membros de uma equipe se fecharam, há uma oportunidade para fazer uma troca dentro de sua equipe. Ambos os membros da equipe devem possuir os dois campeões envolvidos. Um jogador pode iniciar o comércio, e quando o outro o confirmar, seus campeões são trocados. É possível executar vários negócios antes do início do jogo. Portanto, os negócios são muitas vezes implementados para garantir campeões de alto nível no início para serem trocados com o jogador pretendido em vez de arriscar a outra equipe a levá-los. Folhas: o esquadrão da fila é punido com 6 minutos de espera para a primeira ofensa e 30 minutos para 1 hora por ofensas subsequentes. As folhas são punidas com uma perda de elo para o jogador, independentemente do resultado da partida, se o jogador for AFK pelo menos 5 minutos antes do final do jogo.
Escolha preliminar.
Draft Pick é um modo de jogo incluído na League of Legends.
História.
A Seleção de rascunho foi incluída no patch da temporada. [1] Participaram do sistema de competição para os jogos classificados da temporada.
Desde 20 de setembro de 2018 Draft Pick foi disponibilizado para jogos não classificados no Summoner's Rift e Crystal Scar.
Desde 24 de janeiro de 2018, o Draft Pick foi alterado para implementar elementos do Team Builder em seu projeto. Como resultado, o Team Builder já foi descontinuado.
Fila dinâmica.
Montar sua equipe - Convide amigos ou faça fila por conta própria. Cada jogador deve selecionar duas posições de uma seleção de & # 160; Top, & # 160; Mid, & # 160; Bot, & # 160; Support, & # 160; Jungle e & # 160; Fill, ou pode selecionar & # 160; Preencher exclusivamente. Uma vez que todos são selecionados - o host pode atingir o Queue Up. Você está agora em Match Making. Pronto para jogar? Você está combinado com jogadores aliados que completam sua equipe com base em suas preferências, com uma tentativa de acomodar todas as preferências primárias. Ao contrário do Team Builder, duos / trios podem ser combinados com duos / trios. Você está informado da posição que o sistema lhe atribuiu, com base nas suas preferências. Em um Blind Pick, cada um de vocês agora deve escolher um campeão provisório. Embora não exista um sistema formal de troca, você pode usar esse tempo para discutir suas escolhas e potencialmente posições comerciais. A equipe em que você está está representada no mapa. 35 segundos. O Terceiro, Quarto e Quinto Convocador de cada time agora se revezam para proibir. As proibições agora exigem confirmação e a falta de proibição resultará em uma desvantagem. 40 segundos cada um Banindo da perspectiva do observador. Escolha o seu campeão. Você ainda é encorajado a conquistar campeões prioritários para seus aliados - os campeões comerciais ainda são um recurso. 40 segundos cada um escolhendo da perspectiva de um observador. A flecha abaixo desta opção abrirá a Seleção de Pele. Seleção de pele. Use este tempo para fazer qualquer ajuste ou campeão comercial. A flecha abaixo desta opção abrirá a Seleção de Pele. 40 segundos.
No prêmio 5v5 e no Prêmio 3v3, a primeira fase deste processo preliminar proporcionará ao convocador de cada equipe a oportunidade de proibir o uso de três campeões. Em jogos de premade / 3v3 premade não 5v5, um jogador aleatório será selecionado como capitão da equipe. No entanto, se houver alguns jogadores premados, aquele que convidou os outros absorverá suas probabilidades de ser capitão (por exemplo, se for 3 prêmios, o anfitrião teria 60% de chances de ser capitão, seus dois parceiros teriam 0% , e os dois jogadores solo teriam 20% cada). Os campeões proibidos não podem ser selecionados para uso em qualquer equipe, então escolha com sabedoria!
Na peça organizada onde as equipes estão familiarizadas umas com as outras, os campeões que alguém da outra equipe jogam excepcionalmente bem são normalmente banidos para tentar obter uma vantagem. Em fila solo, as proibições são normalmente reservadas para campeões que são amplamente considerados como sendo dominados e que provavelmente serão escolhidos.
As proibições são feitas em um formato alternativo, cada equipe que proíbe um único campeão até 10 campeões foi banido. Depois que as proibições foram dispensadas por ambos os lados, as equipes começarão o processo preliminar. Durante o jogo, as escolhas preliminares serão exclusivas, o que significa que um campeão elaborado não estará disponível para jogar pelo time adversário. A equipe que recebeu a primeira proibição iniciará o processo de redação em formato de rascunho 1: 2: 2: 2: 2: 1 para os suportes 5v5 e um formato 1: 2: 2: 1 para o suporte 3v3.
10 proibições (5 por lado) são permitidas no modo Rascunho. Isso significa que um jogador deve ter acesso a pelo menos 20 campeões para participar. Esses 20 campeões podem ser de propriedade do jogador ou pertencer à rotação livre em caso de rascunho normal, enquanto que em solo ou duo, os 20 campeões devem ser de propriedade, uma vez que os campeões livres já não podem ser escolhidos no ranking (mas você ainda pode escolher campeões gratuitos que você possui).
Troca de campeões.
2) os campeões devem ser do mesmo nível e mesmo * nível. Apenas 4 * para 4 * e apenas 5/50 para 5/50 etc.
3) negociação não despertará um campeão.
4) Estou aberto à idéia de um limite desperto, mas eu não acho que isso seja relevante para ser honesto.
5) apenas se comercializam dentro da aliança.
6) Estou até aberto a um limite de tempo de deve estar na mesma aliança por 10 dias ou algo como recompensas.
Eu adoraria ouvir comentários da kabam, por favor.
2) os campeões devem ser do mesmo nível e mesmo * nível. Apenas 4 * para 4 * e apenas 5/50 para 5/50 etc.
3) negociação não despertará um campeão.
4) Estou aberto à idéia de um limite desperto, mas eu não acho que isso seja relevante para ser honesto.
5) apenas se comercializam dentro da aliança.
6) Estou até aberto a um limite de tempo de deve estar na mesma aliança por 10 dias ou algo como recompensas.
Eu adoraria ouvir comentários da kabam, por favor.
Não, obrigado, é uma idéia terrível. As pessoas simplesmente criariam novas contas constantemente e trocaram as novas 4 estrelas que obtiveram daquela a uma principal. Isso criaria um enorme desequilíbrio e não seria prático. Eu prefiro que eles mantenham o trato de cristal de US $ 30 com todos os meses com unidades. Eu compraria aquele semanalmente se tivessem o mais provável.
2) os campeões devem ser do mesmo nível e mesmo * nível. Apenas 4 * para 4 * e apenas 5/50 para 5/50 etc.
3) negociação não despertará um campeão.
4) Estou aberto à idéia de um limite desperto, mas eu não acho que isso seja relevante para ser honesto.
5) apenas se comercializam dentro da aliança.
6) Estou até aberto a um limite de tempo de deve estar na mesma aliança por 10 dias ou algo como recompensas.
7) os campeões não podem ser trocados de volta ao proprietário original.
O comércio nunca acontecerá devido à integridade do jogo. É uma ideia horrível. Todos os jogos que o fizeram sofreram corrupção.
Sim. Nunca tenha esse recurso. Período. Existe muito espaço para ser abusado, mesmo com limitações.
Endereço IP bloqueado.
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Sistema de comércio de filas de campeão.
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