Plataforma de Comércio Global.
Se você precisa de uma plataforma para acelerar o pagamento e simplificar a criação e entrega da documentação de pagamento comercial, temos a solução.
Nossa tecnologia baseada na web líder do setor automatiza a criação e entrega de cartas de crédito complexas e outros documentos de pagamento comercial para comerciantes de commodities e outros exportadores que já tiveram profissionais de documentos internos. Nossa revolucionária plataforma de documentos comerciais baseados na web acelera os pagamentos, reduz custos e oferece visibilidade e controle incomparáveis da cadeia de abastecimento financeira. Nossa plataforma baseada na web é fácil de usar e implementar e é altamente escalável, processando mais de US $ 9 bilhões em transações globais por ano.
Empresas de commodities nas indústrias de papel, metais, produtos químicos, grãos e algodão relatam pagamento acelerado e menos erros com menores custos gerais.
Automatiza a criação e a entrega de documentação comercial Melhora e acelera a precisão da documentação do comércio internacional Acelera o pagamento e reduz os dias de vendas pendentes (DSO) Corta a documentação direta e os custos de processamento de pagamento Integra-se perfeitamente com seus sistemas de gerenciamento de inventário ou ERP existentes Aumenta a eficiência operacional ea colaboração entre Todos os usuários, incluindo funcionários remotos, instituições financeiras e prestadores de serviços terceirizados Fornece um ROI imediato.
Recursos da Plataforma.
Inclui biblioteca de documentos personalizados criada a partir de documentos de envio de papel de cada exportador para que os usuários vejam na tela o que eles geralmente vêem no papel. Grava dados diretamente da carta de crédito, sistema ERP ou outra fonte para documentos necessários, eliminando erros manuais de entrada de dados Mapas e cruzamentos - referências de dados através dos documentos necessários criando documentos inteligentes integrados e consistentes. Suporta e aplica as políticas e procedimentos de documentação interna de cada exportador por meio de fluxo de trabalho configurado personalizado. Permite que os documentos comerciais originais e executados sejam apresentados e / ou impressos eletronicamente.
Métodos flexíveis, seguros e confiáveis de apresentação de documentos comerciais através da Internet Fornece acesso seguro e baseado em função a qualquer momento de qualquer lugar através de uma interface web intuitiva e comum Permite o compartilhamento seguro de documentos com troca de informações criptografadas e assinaturas digitalizadas Acompanha revisões de documentos e cria um carimbo de data / hora para cada evento de transação rastreia informações de correio e links para sites de correio para fins de rastreamento.
Carregar e arquivar documentos, comunicações e informações de arquivos em uma plataforma de conteúdo comum e um repositório Fornece um repositório centralizado de registro eliminando a necessidade de armazenar e manter arquivos em papel Permite que terceiros, como transitários e provedores de seguros, baixem documentação de suporte Permite que os usuários rapidamente e facilmente procurar e recuperar documentos de qualquer local.
Relatórios de créditos comerciais em tempo real e inteligência de negócios para administrar custos e riscos de forma proativa Permita que os exportadores analisem métricas de desempenho chave, incluindo taxas de transação, risco país e exposição ao crédito do cliente Fornece visibilidade em toda a empresa e um meio para medir o status atual e tendências em negócios globais dispersos unidades.
Hosted, serviço web para implantação rápida, baixa manutenção e ROI imediato Não requer recursos de TI dedicados para manter - nenhum novo hardware para comprar ou software para instalar Documentos e dados de recebíveis comerciais de licenças para exportar e importar facilmente para troca de dados rápida e precisa com seu ERP ou aplicativo de contabilidade Fornece acesso confiável e seguro a dados e aplicativos através de arquitetura de sistemas redundantes.
Plataforma de Comércio Global.
Se você precisa de uma plataforma para acelerar o pagamento e simplificar a criação e entrega da documentação de pagamento comercial, temos a solução.
Nossa tecnologia baseada na web líder do setor automatiza a criação e entrega de cartas de crédito complexas e outros documentos de pagamento comercial para comerciantes de commodities e outros exportadores que já tiveram profissionais de documentos internos. Nossa revolucionária plataforma de documentos comerciais baseados na web acelera os pagamentos, reduz custos e oferece visibilidade e controle incomparáveis da cadeia de abastecimento financeira. Nossa plataforma baseada na web é fácil de usar e implementar e é altamente escalável, processando mais de US $ 9 bilhões em transações globais por ano.
Empresas de commodities nas indústrias de papel, metais, produtos químicos, grãos e algodão relatam pagamento acelerado e menos erros com menores custos gerais.
Automatiza a criação e a entrega de documentação comercial Melhora e acelera a precisão da documentação do comércio internacional Acelera o pagamento e reduz os dias de vendas pendentes (DSO) Corta a documentação direta e os custos de processamento de pagamento Integra-se perfeitamente com seus sistemas de gerenciamento de inventário ou ERP existentes Aumenta a eficiência operacional ea colaboração entre Todos os usuários, incluindo funcionários remotos, instituições financeiras e prestadores de serviços terceirizados Fornece um ROI imediato.
Recursos da Plataforma.
Inclui biblioteca de documentos personalizados criada a partir de documentos de envio de papel de cada exportador para que os usuários vejam na tela o que eles geralmente vêem no papel. Grava dados diretamente da carta de crédito, sistema ERP ou outra fonte para documentos necessários, eliminando erros manuais de entrada de dados Mapas e cruzamentos - referências de dados através dos documentos necessários criando documentos inteligentes integrados e consistentes. Suporta e aplica as políticas e procedimentos de documentação interna de cada exportador por meio de fluxo de trabalho configurado personalizado. Permite que os documentos comerciais originais e executados sejam apresentados e / ou impressos eletronicamente.
Métodos flexíveis, seguros e confiáveis de apresentação de documentos comerciais através da Internet Fornece acesso seguro e baseado em função a qualquer momento de qualquer lugar através de uma interface web intuitiva e comum Permite o compartilhamento seguro de documentos com troca de informações criptografadas e assinaturas digitalizadas Acompanha revisões de documentos e cria um carimbo de data / hora para cada evento de transação rastreia informações de correio e links para sites de correio para fins de rastreamento.
Carregar e arquivar documentos, comunicações e informações de arquivos em uma plataforma de conteúdo comum e um repositório Fornece um repositório centralizado de registro eliminando a necessidade de armazenar e manter arquivos em papel Permite que terceiros, como transitários e provedores de seguros, baixem documentação de suporte Permite que os usuários rapidamente e facilmente procurar e recuperar documentos de qualquer local.
Relatórios de créditos comerciais em tempo real e inteligência de negócios para administrar custos e riscos de forma proativa Permita que os exportadores analisem métricas de desempenho chave, incluindo taxas de transação, risco país e exposição ao crédito do cliente Fornece visibilidade em toda a empresa e um meio para medir o status atual e tendências em negócios globais dispersos unidades.
Hosted, serviço web para implantação rápida, baixa manutenção e ROI imediato Não requer recursos de TI dedicados para manter - nenhum novo hardware para comprar ou software para instalar Documentos e dados de recebíveis comerciais de licenças para exportar e importar facilmente para troca de dados rápida e precisa com seu ERP ou aplicativo de contabilidade Fornece acesso confiável e seguro a dados e aplicativos através de arquitetura de sistemas redundantes.
Processamento avançado de processamento em tempo real para ações.
Otimize cada etapa de suas operações de processamento comercial enquanto navega através das complexidades de risco e mudanças regulatórias. Nossa solução avançada em tempo real oferece o melhor processamento comercial para ações e instrumentos relacionados ao longo do ciclo de vida da transação.
Suporte multi-entidade, multi-moeda para o processamento do comércio equitativo global.
Racionalizar ações e instrumentos relacionados (por exemplo, warrants, depósitos e empréstimos) em uma única solução em tempo real, apoiando todas as etapas da transação, desde o gerenciamento de pré-ordenação até a liquidação.
Escalável e flexível, apoiando o crescimento agil dos negócios.
As soluções pós-negociação do Broadridge suportam o processamento em tempo real de ações, warrants, ETFs, fundos de investimento e títulos relacionados.
Explore nossa solução flexível e em tempo real.
Processamento de comércio de capital.
Mitigue o risco ao maximizar a eficiência.
Processamento escalável multi-entidade, multi-moeda, meio e back-office, com fluxo de trabalho integrado Melhor serviço de ativos em toda a margem, ações corporativas, processamento de caixa, fim de ano, opções e negociação diária. A automação de processos mitiga o risco operacional ao aumentar o nível global eficiência Processamento flexível e integração de aplicativos de terceiros, apoiando empresas de todos os tamanhos e especialização O modelo regulatório compartilhado garante um gasto significativamente reduzido nas mudanças regulatórias anuais.
Business Process Management for Equities.
Automatize processos manuais ineficientes.
Racionalize e padronize a exceção e o gerenciamento de pedidos, automatizando processos manuais caros e com erros. Automatize a identificação, gerenciamento do ciclo de vida, notificação e resolução de solicitações e exceções. A interface aberta oferece suporte a qualquer solução de compensação e solução de back-office.
Alocação de comércio global de ações.
Bloqueio e alocação de comércio global em tempo real altamente escalável, oferecendo redução de risco e eficiência operacional.
Suporte a execução de todos os sistemas de gerenciamento de pedidos em uma única plataforma Fornecer um mecanismo flexível baseado em regras para bloquear, modificar e alocar recursos. Apoiar todos os mercados, taxas e permitir variações complexas de cálculo do dólar duro / macio. Integrar diretamente com os utilitários da indústria: OASYS, CTM e Bloomberg STP .
Global Post Trade Management Solutions.
Saiba como a solução Global Post Trade Management da Broadridge simplifica e padroniza operações e infra-estrutura em classes de ativos, mercados, moedas e entidades empresariais.
Construído para agilidade e escala.
& ldquo; Em um ano, nós crescemos nosso negócio usando a solução Broadridge de 5K a mais de 100.000 negócios por dia sem aumentar nossa conta de TI ou infra-estrutura. & rdquo;
Vamos falar sobre.
O que há para você.
Transforme o ciclo de vida comercial.
US $ 9 bilhões em capitalização de mercado, ajuda os clientes a superar os desafios de hoje para aproveitar o que vem junto com as soluções de comunicação, tecnologia e dados e análises que ajudam a transformar seus negócios.
Benefícios estratégicos de um sistema de software de gerenciamento de comércio global.
Uma empresa que implanta um sistema de software de gerenciamento de comércio global pode reduzir os custos, os riscos e os atrasos associados à conformidade manual e aos esforços de rastreamento.
Este artigo abrange.
Planejamento e execução da cadeia de suprimentos.
TÓPICOS RELACIONADOS.
Procurando por algo mais?
Compartilhe este item com sua rede:
Taxa de tempos para problemas globais e ndash; ComputerWeekly Taxing times for global sales & ndash; O ComputerWeekly Corus visa pedidos mais rápidos com o gerenciamento comercial. & ndash; ComputerWeekly.
Poucos executivos da cadeia de suprimentos esperam ver benefícios estratégicos da conformidade. Para eles, a conformidade é puramente um custo de fazer negócios. Esses mesmos executivos de cadeia de suprimentos tendem a ver sistemas de software de gerenciamento de comércio global como uma tecnologia que permite suas cadeias de suprimentos automatizando processos de conformidade de exportação e importação.
Os processos de exportação gerenciados pelo software de gerenciamento de comércio global incluem:
seleção de listas de partidos sancionados, gerenciamento de licenças de exportação, realização de cheques de embargos, envio de comunicações eletrônicas para alfândega, manutenção da classificação de exportação e direcionamento de serviços de financiamento de comércio de saída, como cartas de crédito.
Os processos de importação gerenciados pelo software de gerenciamento de comércio global incluem:
gerenciando códigos de classificação, produzindo documentos de importação, calculando custos desembarcados, gerenciando cartas de crédito abertas e garantindo controles de importação.
Uma empresa que implanta um sistema de software de gerenciamento de comércio global pode reduzir os custos, os riscos e os atrasos associados à conformidade manual e aos esforços de rastreamento. Além disso, os registros gerados por esse sistema podem passar facilmente pela auditoria de um governo ou agência externa.
Os sistemas de software de gerenciamento de comércio global oferecem cinco vantagens para as empresas, aumentando a eficiência da cadeia de suprimentos. Estes benefícios incluem o rastreio simplificado das ordens de exportação; a eliminação dos atrasos no processamento de pedidos; visibilidade dos custos do aterro; a redução dos atrasos de entrada; e a simplificação do comércio financeiro. Vejamos essas vantagens com mais detalhes.
Vantagem # 1 - rastreamento simplificado das ordens de exportação: as organizações que não possuem um sistema de software de gerenciamento de comércio global devem exibir manualmente todas as ordens de vendas de um cliente internacional para garantir que o cliente e as partes associadas não estejam nas listas de partes sancionadas publicadas por vários agências governamentais.
Essas organizações também devem verificar manualmente a ordem do cliente para conformidade com os requisitos da licença de exportação. Quando tal rastreio manual é realizado em um ambiente de vendas de alto volume, atrasa o reconhecimento do pedido de venda e a determinação da data do navio para o cliente. Tais atrasos podem adicionar dias ao tempo de ciclo da ordem para caixa da empresa, afetando o fluxo de caixa e a receita de impacto.
Mas considere a empresa que possui um sistema de software de gerenciamento de comércio global totalmente integrado com seu sistema de gerenciamento de pedidos de vendas. Assim que um pedido de cliente é inserido no sistema, o sistema apagará instantaneamente a ordem do cliente para embarque ou o marcará para problemas de conformidade com a exportação. Esta capacidade elimina os estrangulamentos de um processo de teste de conformidade manual e liberta a empresa para se concentrar na avaliação manual apenas da pequena porcentagem de pedidos de exportação que são sinalizadas por possíveis violações. Os clientes internacionais de tal organização gozam de uma rápida mudança na comunicação em torno de datas de confirmação e experimentam menos atrasos na entrega de pedidos.
Vantagem # 2 - eliminação de atrasos de processamento de pedidos: uma vez que o pedido de exportação esteja pronto para ser enviado, a organização ainda deve garantir que toda a documentação de exportação necessária seja concluída e que qualquer arquivamento, como a Declaração de exportação do expedidor, seja feito corretamente. Além disso, as surpresas de última hora, como os requisitos adicionais de licença, podem atrasar as remessas.
A pesquisa mostra que mais de 10% das ordens de vendas para clientes internacionais se atrasam devido a documentação ou erros de requisito de licença. Tais atrasos prejudicam a lealdade do cliente e influenciam a receita futura. Os atrasos também podem levar ao cancelamento de pedidos pendentes. Esses cancelamentos podem ser muito caros no ambiente econômico de hoje.
Um sistema de software de gerenciamento de comércio global garante que todas essas atividades sejam realizadas corretamente e de forma rápida, para que as remessas possam ser entregues a tempo. Além disso, esses sistemas garantem que qualquer cliente cujas remessas sejam adiadas devido a violações de exportação pode ser notificado em tempo hábil. Finalmente, esses sistemas também garantem que potenciais multas devido à não conformidade sejam evitadas.
Vantagem # 3 - visibilidade dos custos de aterrissagem: as organizações que não possuem um sistema de software de gerenciamento de comércio global devem calcular manualmente os custos obtidos. Uma vez que o rastreamento manual e a determinação dos custos de aterrissagem são um processo intensivo em tempo e propenso a erros, a maioria das organizações não possui visibilidade clara dos custos reais do aterrissagem para uma remessa.
Como resultado, os custos reais nem sempre são tidos em conta nas decisões sobre preços de produtos, descontos e descontos. Isso significa que uma organização pode estar perdendo dinheiro em um produto que acha que é lucrativo.
A visibilidade clara dos custos do pouso também pode ajudar uma empresa a conceber uma cadeia de suprimentos economicamente eficiente localizando plantas e locais de montagem em países onde o custo do desembarque é menor devido a menores direitos de importação em componentes. Um sistema de software de gerenciamento de comércio global fornece visibilidade clara sobre os custos de aterrissagem de um produto e melhora a capacidade da organização de tomar decisões empresariais.
Vantagem # 4 - redução de atrasos de entrada: um transporte de importação que não possui documentação precisa pode ser significativamente adiado na alfândega. Se uma organização experimenta tais atrasos com freqüência, é forçado a carregar excesso de inventário ou incorrer em mais gastos de estoque. Os atrasos nos embarques de entrada são particularmente caros para as empresas nas indústrias em que os ciclos de vida do produto são extremamente baixos, como a alta tecnologia ou a moda.
Vantagem # 5 - racionalização do comércio financeiro: cartas de crédito são fundamentais para fazer negócios com um cliente internacional. No entanto, estudos recentes mostraram que até 70% de todos os documentos de Carta de Crédito submetidos ao banco para pagamento são rejeitados após a primeira apresentação devido a documentação incorretamente emitida. Isso leva a atrasos de pagamento e taxas adicionais.
Com o capital de trabalho tão difícil de aumentar no ambiente de crédito apertado de hoje, qualquer atraso na cobrança de dinheiro de remessas internacionais devido a documentação incorreta ou incompleta contra uma carta de crédito pode ser caro. Um sistema de software de gerenciamento de comércio global simplifica o processo de coleta e arquivamento dessa documentação e garante que o conjunto de documentos esteja correto e seja completado sempre.
Sobre o autor: Jessie Chimni é vice-presidente da North America Consulting Services para a Bristlecone, uma empresa líder em consultoria de cadeia de suprimentos. A Bristlecone traz experiência em todo o espectro da cadeia de suprimentos, incluindo planejamento de demanda e fornecimento, colaboração em rede, sourcing, eProcurement, gerenciamento de comércio global, análise de gastos e gerenciamento de desempenho da cadeia de suprimentos.
Dig mais aprofundado no planejamento e execução da cadeia de suprimentos.
Como os veículos auto-dirigidos afetarão o meio ambiente?
análise da cadeia de suprimentos.
A logística preditiva ultrapassa a visibilidade da cadeia de suprimentos.
A avaliação do risco da cadeia de suprimentos e gerenciamento de questões de CFO?
O Dassault Systèmes traz uma melhor rastreabilidade de dados para alta tecnologia.
Resumo da notícia: Pesquisa considera que os líderes da cadeia de suprimentos são vencedores financeiros.
Os gerentes da cadeia de suprimentos enfrentam sérios obstáculos no feriado, disse Capgemini.
Q & A: Entendendo - e sobreviventes - problemas de segurança da cadeia de suprimentos.
Como os veículos auto-dirigidos afetarão o meio ambiente?
análise da cadeia de suprimentos.
sustentabilidade da cadeia de suprimentos.
sour sourcing.
Como os veículos auto-dirigidos afetarão o meio ambiente?
A avaliação do risco da cadeia de suprimentos e gerenciamento de questões de CFO?
Obtenha informações mais inteligentes sobre as ferramentas de visibilidade da cadeia de suprimentos, benefícios.
A sua empresa deve considerar uma estratégia de sourcing?
A logística preditiva ultrapassa a visibilidade da cadeia de suprimentos.
A avaliação do risco da cadeia de suprimentos e gerenciamento de questões de CFO?
Como o planejamento avançado e o software de agendamento superam o ERP?
Como o planejamento avançado e o software de agendamento podem ajudar a atender a demanda?
Como os veículos auto-dirigidos afetarão o meio ambiente?
sustentabilidade da cadeia de suprimentos.
Sete fatores de risco da cadeia de suprimentos que afetam avaliação, mitigação.
Como os fabricantes podem melhorar as operações de serviço de campo?
Encontre mais ofertas do PRO + e outros membros apenas, aqui.
Comece a conversa.
0 comentários.
Sua senha foi enviada para:
Ao enviar você concorda em receber e-mails da TechTarget e seus parceiros. Se você reside fora dos Estados Unidos, você concorda em transferir e processar seus dados pessoais nos Estados Unidos. Privacidade.
Crie um nome de usuário para comentar.
-ANÚNCIOS DO GOOGLE.
Últimos recursos TechTarget.
Pesquisar Oracle.
Usando o Oracle 12c Unified Auditing para definir políticas de auditoria de banco de dados.
O recurso de auditoria unificada incorporado do Oracle Database 12c simplifica o processo de auditoria de banco de dados, incluindo criação e.
Principais dicas e truques do Oracle de 2017, você não vai querer esquecer.
Reunimos cinco dos artigos de dicas mais notáveis que publicamos em 2017, com conselhos que podem ajudar a fazer projetos da Oracle.
O Big Data Cloud Service simplifica as implantações do Oracle Hadoop.
Como parte de seu Big Data Cloud Service, a Oracle fornece um conjunto de ferramentas internas e externas projetadas para ajudar os usuários de forma eficiente.
Pesquisar CRM.
O marketing de pesquisas leva a informações de vendas para associação ao ar livre.
Depois de décadas de atendimento às necessidades de clientes conhecidos, varejistas ao ar livre agora vêem a luz e estão voltados para o antigo e o novo.
Quais as principais características que as principais ferramentas de CRM social de hoje oferecem?
Antes de comprar software de CRM social, aprenda as ferramentas e serviços importantes que você deve procurar e qual dos atuais.
Tomar um agente virtual ajuda a conhecer novos conhecedores de vinhos.
Tendo problemas para selecionar o vinho que é melhor com uma refeição especial? E se a sua loja preferida não tiver? Vivino.
Procure SAP.
SAP S / 4HANA Cloud e acesso indireto dominarão 2018.
Especialistas da indústria dizem migrações de nuvem SAP S / 4HANA, Leonardo e Cloud Platform são os problemas de tecnologia para a SAP em 2018; no .
Desenvolvedores de cidadãos da Enexis habilitados pela plataforma Mendix RAD.
Quando um provedor de rede de energia holandês precisava desenvolver novos aplicativos de negócios em cima do SAP ERP, ele se virou para a plataforma Mendix RAD.
O Timo Elliott da SAP na tecnologia de conversação corporativa da AI.
O evangelista de inovação global da SAP espera que a IA afete as empresas de três maneiras: interação homem-computador, automação de.
Pesquisar Business Analytics.
Os modelos de aprendizado de máquina exigem fluxos de trabalho estilo DevOps.
Dados importantes estão direcionando o uso de AI e aprendizado de máquinas. Mas as equipes devem ser rápidas para abraçar DevOps e reavaliar modelos,.
Comparando as principais opções de software de grande análise de dados.
Esta grande comparação de ferramentas de análise de dados examina produtos dos principais fornecedores e fornece informações sobre como você pode.
Insights sobre a compra de grandes ferramentas de análise de dados.
Antes de comprar um grande software de análise de dados, as empresas devem primeiro identificar suas necessidades específicas e depois avaliar como o.
Pesquisar no SQL Server.
O Microsoft Cosmos DB leva os bancos de dados do Azure a um nível mais alto.
O Azure Cosmos DB traz um novo elemento para a linha de banco de dados da plataforma de nuvem da Microsoft, oferecendo vários modelos de dados e um.
Cinco tendências do banco de dados SQL Server a serem preparadas para 2018.
Aqui está uma lista de tendências notáveis relacionadas ao SQL Server, cujas equipes de TI devem estar prontas nos próximos 12 meses. Entre eles: .
Como os contêineres do SQL Server podem ajudar a facilitar a implantação do banco de dados.
Os recipientes Docker podem tornar o processo de implantação do SQL Server mais eficiente e flexível. Aqui estão o que são e como obter.
Pesquisar Gerenciamento de Conteúdo.
Gerenciamento inteligente de informações na próxima onda de ECM.
Em uma atualização de 2018, o M-Files permite aos usuários pesquisar conteúdo em vários repositórios, ao mesmo tempo em que podem ser automaticamente.
Principais práticas de integração e implementação do SharePoint.
Aqui estão alguns conselhos e dicas de especialistas, bem como definições comuns, para ajudar a tornar sua integração e implementação do SharePoint a.
As capacidades de branding do SharePoint recebem um facelift.
Desde a Microsoft Ignite em setembro passado, o SharePoint Online está obtendo novos recursos de branding nas listas de desejos.
Procure software de RH.
Notícias: interfaces móveis de recrutamento ainda são dolorosas.
O ritmo de implementação da aplicação móvel da RH é muito lento. Melhorar a tecnologia de RH não é a maior prioridade no negócio. A .
As unidades de software de análise de pessoas precisam de habilidades de SRIH.
Os gerentes de RH estão revisando as habilidades de trabalho, procurando pessoas com habilidades analíticas e conhecimentos técnicos. Você pode criar um painel?
O sistema de inscrição em benefícios on-line liberta o corretor do papel.
Um corretor de seguros de San Diego usa um sistema de inscrição de benefícios da nuvem para mover seus clientes de empregadores para inscrição on-line e.
Todos os direitos reservados, Copyright 2017 - 2018, TechTarget.
Melhore a gestão do comércio global e assegure a conformidade regulamentar - com o SAP.
Acelere sua cadeia de fornecimento transfronteiriça com o SAP Global Trade Services. O software automatiza e agiliza seus processos de comércio, para que você possa controlar os custos, reduzir o risco de penalidades e multas e limpar os costumes de entrada e de saída mais rapidamente. Centralize o gerenciamento de comércio global e crie um único repositório para todos os dados e conteúdo mestre de conformidade - independentemente da sua indústria ou tamanho de negócios.
Por que a SAP Global Trade Services?
Como a SAP é o principal fornecedor de software Global Trade Management em todo o mundo. Com o nosso software de gerenciamento de comércio global, você pode:
Velocidade de saída e desembaraço aduaneiro de entrada, reduzindo atrasos desnecessários Minimize multas e penalidades de violações de conformidade comercial Proteja a marca e a imagem da empresa e evite o comércio com partes sancionadas ou negadas Elimine tarefas de conformidade manual demoradas, e aumente a produtividade com a automação. Contribua para a linha de fundo economias através de oportunidades de minimização de direitos.
Saiba como a SAP Global Trade Services pode simplificar a vida da cadeia de suprimentos e dos profissionais de conformidade comercial, bem como da equipe de TI:
Assegurar o rastreio adequado de festas restritas ou negadas com bloqueio e liberação do processo em linha.
Gerenciar conformidade de exportação, classificação, financiamento de comércio de saída e serviços aduaneiros com depósito direto.
Agilize as importações com auto-arquivo, registro de segurança do importador, cálculo do imposto e muito mais.
Acordo de comércio livre e preferencial.
Aproveite qualquer acordo de livre comércio com determinação de preferências e manipulação de declarações de fornecedores ou clientes.
Procedimentos aduaneiros especiais.
Alavancar as zonas de comércio exterior, processar o comércio na China, o entreposto protegido, o alívio interno e externo (IPR / OPR), o Intrastat, o Sistema de Controle e Controle de Imposição e o Sistema de Controle (EMCS) e outros.
Repositório único para dados de comércio global.
Utilize mais de 25 interfaces aduaneiras certificadas em todo o mundo, incluindo aquelas que suportam importação, exportação ou relatórios Intrastat.
Informe sobre informações importantes utilizando ferramentas de relatório de classe mundial em BW ou utilize o HANA Live.
Instale e execute o SAP Global Trade Services na Cloud, em um banco de dados clássico, no SAP HANA, ou mesmo uma abordagem lado-a-lado para o S4 / HANA.
Beneficie da integração nativa ao SAP ERP, além de integrar sistemas SAP não back-back.
Aproveite o suporte para mais de 22 idiomas.
Melhore o desempenho de triagem com recursos de pesquisa baseados em SAP HANA ou TREX.
Requisitos do sistema para.
SAP Global Trade Services.
Os requisitos de sistema e software variam de acordo com cenários de clientes específicos - consulte o Guia de dimensionamento para obter detalhes. Além disso, consulte o Guia do Mestre para obter mais informações sobre requisitos e recomendações de software.
SAP NetWeaver 7.4.
Global Trade Server.
SLL-LEG V1100 (SP0000)
Explore opções de licenças e compras para o SAP Global Trade Services.
A estrutura modular do SAP GTS permite que você licite e pague apenas as funcionalidades que você precisa em qualquer momento. Comece com o pacote e as licenças que a sua organização precisa no momento e adicione mais funcionalidades à medida que suas necessidades evoluem. Ou compre praticamente toda a funcionalidade central em um único pacote para permitir crescimento e expansão sem interrupção. Entre em contato com o seu executivo de conta SAP local para obter licenças e opções de compra adicionais.
O produto pode ser implantado na premissa com uma licença perpétua, ou na nuvem via assinatura. O SAP GTS contém a seguinte funcionalidade, que pode ser licenciada separadamente:
Extinção do Partido Sancionado Exportação de Preferências Comerciais de Importação (Contratos de Comércio Livre) Processamento de Comércio na Zona de Comércio Exterior da China (para EUA) *
Compre o software SAP agora e pague mais tarde - com nossos planos de pagamento e opções de financiamento flexíveis.
Extensões de produto para SAP Global Trade Services.
Conformidade com a exportação de dados técnicos da SAP pela NextLabs.
Gestão de eventos SAP.
SAP HANA Enterprise Cloud.
Veja o que nossos clientes estão dizendo.
McCormick & Company, Inc.
Tremco Incorporated.
Johnsonville Sausage.
Cardinal Health.
Ouça como o SAP GTS aceita a importação, exportação, depuração do aeroporto do Cardinal Health e.
requisitos de área vinculada na China.
Comunidade do SAP Global Trade Services.
Implementação.
Garantir uma implementação bem-sucedida e maximizar o ROI com recursos de informação que suportam as diferentes fases do SAP Global Trade Services - desde o planejamento e instalação até a operação.
Planeje sua instalação.
Consulte o Guia mestre: SAP Global Trade Services * para obter informações importantes sobre o planejamento de instalação e atualização.
Verifique se você possui uma chave de licença.
Para solicitar chaves de licença permanentes, você precisa de autorização em myProfile *. Para ampliar sua autorização, entre em contato com um administrador de usuário SAP *.
Faça o download do software.
Visite o SAP Support Portal * para baixar o pacote de instalação do software SAP Global Trade Services.
Precisa de ajuda adicional com sua implementação?
Encontre um parceiro SAP para ajudar na sua implementação.
Complete as etapas de instalação.
Precisa de ajuda adicional com sua implementação?
Encontre um parceiro SAP para ajudar na sua implementação.
Gerencie sua aplicação SAP.
Consulte o Guia de Operações: SAP Global Trade Services 11.0 * para saber como gerenciar, manter e executar suas aplicações SAP com o máximo desempenho.
Garantir a segurança do SAP Global Trade Services.
Faça o download do Guia de segurança do SAP Global Trade Services * para informações importantes sobre como garantir a segurança do seu software.
Precisa de ajuda adicional com sua implementação?
Encontre um parceiro SAP para ajudar na sua implementação.
Melhore o seu conhecimento sobre o SAP Global Trade Services.
Veja o catálogo de treinamento e certificação SAP Global Trade Services de cursos orientados por instrutores e cursos eletrônicos - e treine quando e onde é conveniente para você.
Mantenha-se atualizado com nossos mapas de aprendizado.
Consultores, obtenha mapas de aprendizagem específicos de papéis com implementação SAP e informações de operação. Esses produtos de conhecimento on-line cobrem nossos produtos e atualizações mais recentes.
Planeje e realize uma atualização bem-sucedida para o último lançamento do SAP Global Trade Services - para que você possa aproveitar os novos recursos e capacidades imediatamente.
Identifique os caminhos de atualização.
Baixe a Matriz de Disponibilidade do Produto para revisar os caminhos de atualização para o SAP Global Trade Services.
Use o Upgrade Dependency Analyzer para determinar se sua atualização terá um impacto em seus outros sistemas.
Dimensione a implementação do GTS.
Use a ferramenta Quick Sizer baseada na Web para ajudá-lo a selecionar um sistema economicamente equilibrado com base em seus requisitos.
Planeje mudanças de paisagem.
O Planejador de Manutenção permite que você visualize sua paisagem de sistema existente, simule mudanças e analise o impacto.
Complete as etapas de atualização.
Consulte o Guia Mestre de upgrade do SAP Global Trade Services para obter uma visão geral do processo de atualização, incluindo uma lista de ferramentas necessárias e documentação associada.
Baixe o SAP Global Trade Services.
Pergunte à comunidade.
Visite a comunidade SAP Global Trade Services para obter as últimas notícias e atualizações tecnológicas. Faça perguntas, publique comentários e discuta problemas.
Visite a comunidade SAP Global Trade Services para obter as últimas notícias e atualizações tecnológicas. Faça perguntas, obtenha o apoio que você precisa para manter o SAP Global Trade Services em execução no máximo desempenho. Nossos especialistas podem ajudá-lo a maximizar o valor do seu software, aproveitar os novos modelos de negócios e capacidades, e muito mais. Publique comentários e discuta questões.
Recursos do Portal de suporte SAP.
Documentação do Portal de Ajuda do SAP.
Ferramentas de suporte da SAP.
Nós estamos aqui para ajudar. Entre em contato com o SAP Digital Business Services usando uma dessas opções:
* O login do cliente é obrigatório (Usuário S) - Informações marcadas com um asterisco estão disponíveis somente para clientes atuais da SAP. É necessário o seu login do cliente (s-user) para acessar essas informações. Entre em contato com o seu centro de suporte SAP local para obter assistência.
Комментариев нет:
Отправить комментарий